BALSA VAI ATENDER COMUNIDADE DA MADRE

A falta de uma ponte no rio Tubarão, na região entre os municípios de Laguna e Tubarão, está prejudicando o desenvolvimento das localidades, com aproximadamente 12 mil moradores. Cansados de esperar pela obra, moradores, Governo Municipal e o deputado estadual Genésio Goulart decidiram instalar uma balsa com sete metros de largura, que ligaria as duas regiões. Durante reunião nesta sexta-feira, dia 11, com o prefeito Célio Antônio, os moradores pediram auxílio para a elaboração do projeto do atracadouro e a iluminação pública, prontamente aceita.

A localidade de Madre produz por dia três mil litros de leite. Com a balsa, o escoamento da produção seria mais rápido.

O produtor Nelson Buss esclarece que será realizada uma reunião com as localidades beneficiadas com a balsa, para juntos, estipularem o preço da tarifa. A balsa deverá funcionar em dois meses.