SEGUNDA CHAMADA DO CONCURSO PÚBLICO

Os profissionais aprovados no concurso público do Governo Municipal estão sendo convocados, através da segunda chamada. Os classificados deverão comparecer nos dias 28, 29 e 30 no setor pessoal da prefeitura, no Centro Administrativo Tordesilhas. Estão sendo chamados para ocupar o cargo de fiscal de serviço público (1 vaga), fiscal de obras (2), técnico em turismo (1), arquiteto (1), jornalista (1), professor de ensino fundamental (15), professor de Artes (10), professor de Educação Física (32), professor de História (3), professor de Língua Portuguesa (10), professor de Língua Inglesa (3), professor de Matemática (10), professor de Ciências (3), professor de Geografia (7).
Mais informações e edital completo, acesse o link: CONCURSO PÚBLICO – 2º CHAMADA.