Parceria entre governo municipal e moradores resulta na pavimentação de seis ruas

Os moradores de Laguna presenciarão mais investimentos em infra-estrutura com a pavimentação das ruas Leandro Crippa (Navegantes), Voluntário João Domingos (Navegantes), Rubens de Lima Ulyssea (Mar Grosso), Carlos Cordeiro Horn (Portinho), Cândido Nunes (Magalhães) e Travessa Mario Mattos (Progresso). Serão pavimentados aproximadamente 9.000 m2.

Com investimento de R$130.291,13, por parte da prefeitura, a empresa MAGAPAVI Construtora Terra planagem e Pavimentadora LTDA, vencedora da licitação, espera concluir as obras até o final deste ano.

A pavimentação das seis ruas faz parte do Programa Pavimentar Vida Decente, cuja finalidade é promover a qualidade de vida no município, através da pavimentação de ruas e realização de sistema de drenagem, por meio de parceria entre moradores e governo municipal.

A idealização desse trabalho iniciou-se após a organização dos moradores dessas ruas ao comprarem as lajotas e os meios fios, em parceria com a prefeitura que oferecerá a mão-de-obra, os materiais e maquinários. A comissão administrativa da prefeitura e a comissão dos moradores das ruas irão se reunir nos próximos dias para definir o início das obras.

Os moradores que tenham interesse em pavimentar suas ruas poderão entrar em contato com Jefferson Crippa, Secretário de Governo ou José Paulo Ramos, Secretário de Obras.