Vice-prefeito assume Governo Municipal

Nesta quarta-feira, dia 27, o vice-prefeito Aderbal Zapeline Mendes (PTB), assume o Governo Municipal, entre o período do dia 27/06 a 12/07. A transferência do cargo será realizada devido a viagem internacional do prefeito Célio Antônio para a Itália, à convite do Governo Ceciliano, para participar das homenagens alusivas ao Bicentenário do aniversário de Giuseppe Garibaldi e o intercâmbio econômico e cultural entre os países.

Histórico de Aderbal Zapelini Mendes:

Nascido em 15 de janeiro de 1949, na cidade de Tubarão, Aderbal Zapeline Mendes teve sua vida calçada no trabalho desde a infância. Casado com Sônia Maria Zanellatto Mendes, pai de Eduardo, Sandro, Silvia, Cibeli e Cássio.
Como princípio político adotou do seu saudado pai, a preferência do Partido Trabalhista Brasileiro, pois seu pai era fã incondicional do presidente Getúlio Vargas..
Na vida profissional foi gerente de vendas da distribuidora de veículos e máquinas, diretor do Sistema de Transportes das empresas Auto Viação São José e São José Turismo, diretor da Casa dos Pneus, diretor do Hotel Tubarão, diretor das empresas Laguna Transporte e Turismo LTDA e Zanattatur Agência de viagens e turismo LTDA, incorporado ao Grupo, conta ainda com o Auto Posta Fera, Auto Posto Tigre e Auto Posto Farol.
Nas eleições de 2004, filiado ao PTB, Aderbal Zapelini Mendes decidiu por um desafio maior ao lado de Célio Antônio.