Agenda do prefeito Célio Antônio na Itália

Sexta-feira, 29 de junho
Roma Manhã. Recepção das Delegações do Exterior
Municipalidade de Velletri – Período da tarde. Mostra e encontro (convênio) sobre a Epopéia Garibaldina.

Sábado, 30 de junho
Roma.Manhã. Encontro com a representação institucional.
Á tarde – Visita e “incontro-seminário” próximo ao Instituto Internacional de Estudos Giuseppe Garibaldi.

Domingo 1º de julho – deslocamento a Parma.

Segunda, 2 de julho
Parma – Manhã, às 10h – Encontro entre os representantes da instituição da América Latina e da municipalidade de Parma. Às 10h30min. Sala Savani Província de Parma. Inauguração mostra e debatte sobre a Epopéia de Giuseppe Garibaldi. À tarde – Encontro entre os “operatori economici” da América Latina e os de Parma.

Terça-Feira, 3 de julho
Parma – Encontro e debates com a representação da Instituição e empreendedores italianos e da América Latina.

Quarta-feira, 4 de julho
Roma – Encontro com a representação institucional e participação nas manifestações de Celebração do Bicentenário de nascimento de Giuseppe Garibaldi.

Quinta-feira, 5 de julho
Palermo – Às 12h – Assembléia Regional Siciliana. Recepção à Delegação da América Latina pelas autoridades da Instituição.

Sexta-feira, 6 de julho
Marsala – À tarde – Complexo Monumental San Pietro, em colaboração com o Centro Internacional de Estudos “Risorgimentali”(ressurgimento,independência e unidade italiana)Garibaldini. Mostra e encontro sobre a Epopéia Garibaldina.

Sábado, 7 de julho
Trapani – Manhã – recepção da delegação da América Latina pelo Presidente da Província de Trapani e representes institucionais.
Santo Stefano di Camastra – Às 19h – Recepção da delegação pelo Prefeito e encontro com “operatore” obreiros do distrito produtor da cerâmica siciliana.

Domingo, 8 de julho
Prefeitura de Cefalù. Manhã – Recepção por parte do Prefeito da delegação da América Latina.
Às 11h Assembléia do Comitê Promotor da Federação Internacional Museu, Associação, Instituição Garibaldina.
Mazara del Vallo – Jantar de trabalho com as representantes institucionais (autoridades).