Governo Municipal solicita área da Codisc e Estado deverá mandar projeto para Assembléia Legislativa

Uma extensão de terra de 67 hectares na entrada do município, onde se vê apenas pássaros e mato crescendo, área destinada para antiga Companhia de Desenvolvimento de Distritos Industriais (Codisc).

O espaço está sendo cogitado há vários anos pelo Governo Municipal para destinar a empresas interessadas em se instalar no município. “Não temos uma área municipal como distrito municipal”, explica o prefeito Célio Antônio, que esteve em Florianópolis no gabinete do secretário de Articulação Política do Estado, Ivo Carminatti.

Segundo ele, será encaminhado para a Assembléia Legislativa o projeto para a transferência de terras da Codisc para o município. “Até o final da semana a assessoria jurídica do Estado deverá enviar o pedido”, disse o prefeito.