Copa Laguna de Futebol – apenas um jogo será realizado no final de semana

No próximo domingo, dia 9, teremos a realização de apenas um jogo pela Copa Laguna de Futebol, competição organizada pela Liga Lagunense, com o apoio do Governo Municipal.

Trata-se de um partida atrasada da primeira rodada do segundo turno, envolvendo o América de Bentos e o Beira Mar do Estreito.

A arbitragem do confronto será de Paulo Roberto dos Reis, que terá como assistentes, Renato Gonçalves e João Elíbio.

A terceira rodada completa do segundo turno será realizada nos dias 15 e 16 deste mês, com os seguintes jogos:

Grupo A (Sábado 15/9)

Paulo Carneiro x Beira Mar do Estreito
Árbitro : Paulo Roberto dos Reis
Assistente 1 : Claudionei Pereira

Atendendo solicitação da Federação Catarinense de Futebol, a Liga Lagunense, estará nos próximos dias,realizando vistorias no Estádio Municipal João Batista Whendausen Morais.

O laudo será elaborado pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária, com a supervisão do presidente da Liga, Cláudio Tatão.

Segundo Tatão, o estádio poderá receber, se aprovado, jogos da Divisão Especial do Campeonato Catarinense.