Começou a reforma na escola da Passagem da Barra

Nesta segunda-feira, dia 24, iniciaram as obras de reforma da Escola Municipal Professor Custódio Floriano de Córdova, da Passagem da Barra.

Os 127 alunos, durante este período, estarão tendo aulas no Salão Paroquial e também no Clube da Passagem da Barra, para que o ano letivo não seja prejudicado, afirmou a secretária adjunta da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, Maria da Graça.

A empresa vencedora da licitação foi a Magapavi Construtora Terraplanagem e Pavimentação Ltda.

A obra solicitada há anos pela comunidade está avaliada pelos técnicos do Governo Municipal em R$ 149 mil.

Serão construídos banheiros e melhorias em todo o prédio, num total de 625 metros quadrados, com prazo de entrega de 120 dias.

“Com a reforma e ampliação da escola, estamos cumprindo uma proposta da comunidade, discutida no orçamento participativo”, disse o prefeito Célio Antônio.