UFSC lança edital para Curso de Administração a Distância

A Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, através da Comissão Permanente do Vestibular – COPERVE e do Departamento de Ciências da Administração, declara que estarão abertas, no período de 15/10/2007 a
26/10/2007, as inscrições ao Processo Seletivo para ingresso no programa especial de formação em Administração, em nível de graduação, oferecido na modalidade de ensino a distância, para turma única, em conformidade com
acordo firmado mediante Ação civil Pública Nº 2007.72.00.008103-7/SC, proposta pelo Ministério Público Federal, com início das aulas previsto para o segundo semestre de 2007.

Poderão candidatar-se todos os interessados que concluíram ou estão em vias de concluir (até a data prevista para realização da matrícula) o Ensino Médio (curso de 2o Grau ou equivalente).

São 400 vagas em 10 pólos de ensino (40 vagas por pólo): Araranguá, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Joinville, Lages, Laguna, Florianópolis, Palhoça e Tubarão.

O processo de inscrição se dará unicamente pela Internet, por meio do acesso ao site www.coperve.ufsc.br, a partir do dia 15 de outubro. A prova será realizada no dia 18 de novembro.

Mais informações sobre o curso na Coordenadoria de Educação a distância do Departamento de Ciências da Administração, por e-mail (vestibular@eadadm.ufsc.br) ou pelo telefone (48) 3721-6686.

fonte: UFSC