Departamento de licitação realiza abertura das propostas para compra de utensílios para a Policlínica

Nesta tarde, dia 7, o Governo Municipal realizou a abertura das propostas das empresas interessadas no processo de licitação para a compra de utensílios para a Policlínica no bairro Magalhães. Na próxima semana, a empresa vencedora será divulgada.

O espaço foi construído numa parceria entre Governo Federal e Municipal. Serão 25 ambientes de atendimentos diferenciados, com três consultórios odontológicos, sete para médicos, sala de nebulização, imunização, coleta e preventivo, curativo entre outros.

De acordo com a secretária de Saúde, Tanara Cidade de Souza, o local será um espaço referência em saúde bucal no município.