Governo Municipal reivindica asfalto na entrada da Praia do Sol e da Estiva

O Governo Municipal fará a reivindicação ao Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Dnit) para a pavimentação asfáltica do acesso norte ao município, através da Praia do Sol e acesso à região da Estiva, no projeto de duplicação da BR -101.

O prefeito Célio Antônio realizou agenda na manhã desta segunda-feira, dia 12, na capital do Estado, onde esteve reunido com o diretor do Departamento Nacional de Infra- Estrutura de Transportes, (Dnit), João José.

Com relação a ponte de Cabeçuda, o prefeito Célio ouviu do diretor do órgão, que o projeto já foi aprovado pelo Governo Federal e que o mesmo está em fase de adequação .

“O projeto já está aprovado pela esfera federal, agora as adequações necessárias serão feitas para que as obras possam começar”, avaliou Célio.

Os trechos que ainda não estão em obras de duplicação, deverão sofrer um aditivo de contrato por parte da empresa responsável, para que as obras comecem o mais rápido possível.

Ainda na capital, o chefe do executivo recebeu a informação que a deputada estadual Ada de Lucca marcará uma audiência com o governador do Estado, Luiz Henrique da Silveira, provavelmente, para o dia 21 deste mês, onde serão tratados vários assuntos referentes a cidade, entre eles, a pavimentação da estrada de acesso ao Farol de Santa Marta.