Começam as obras para reforma e drenagem da orla do Farol de Santa Marta

O Governo Municipal deu início, ontem, às obras que fazem parte da primeira etapa de revitalização da orla da Prainha do Farol de Santa Marta. A reforma e ampliação da drenagem pluvial da praia custarão, aproximadamente, R$29 mil.

Serão, aproximadamente, 178 metros de rede de drenagem (tubulação) e 19 bocas de loco usadas na reforma.

A drenagem é o início do projeto de revitalização da orla do Farol, que compreende uma extensão de 270 metros, com orçamento entorno de R$177 mil disponibilizados pelo Ministério do Turismo e aproximadamente R$40 mil do Governo Municipal.

A reurbanização da orla inclui a pavimentação da avenida, calçada de passeio e estacionamento; iluminação do passeio, bancos, floreira, lixeiras, arborização e adaptações para cadeirantes.