Abertas inscrições para técnicos de enfermagem no Serviço Móvel de Urgência (Samu)

No dia 2 de dezembro será realizado processo seletivo para contratação temporária de técnicos de enfermagem para o Serviço Móvel de Urgência (Samu).

Os interessados irão passar por prova escrita e entrevista oral, através de uma banca avaliadora composta por uma psicóloga, coordenador de enfermagem da Secretaria de Saúde e coordenador da unidade do Samu.

Mais informações no 3644-1315.

Segue o edital:

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGUNA
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
EDITAL N. 006/07

A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, através de sua Secretária TANARA CIDADE DE SOUZA, no uso de suas atribuições legais, torna público pelo presente Edital, que está aberto Processo Seletivo de Pessoal para Contratação Temporária, para as funções Técnico de Enfermagem para o Serviço Móvel de Urgência – SAMU, de acordo com o Edital a disposição dos interessados na Secretaria Municipal de Saúde. A seleção de pessoal será efetuada mediante prova escrita e entrevista oral realizada por uma banca avaliadora composta por uma psicóloga, pela Coordenadora de Enfermagem da Secretaria Municipal de Saúde e pelo Coordenador da Unidade do SAMU de Laguna.

A prova escrita será realizada no dia 02 (dois) de dezembro de 2007 (domingo), no CAIC, às 9:00 horas, sito no Bairro Progresso, nesta cidade. A entrevista com a banca será nos dias 04 e 05 do mesmo mês, das 13:00 às 17:00 horas na Secretaria de Saúde de Laguna.

Se houver necessidade de mais datas, serão agendados sucessivamente. As inscrições estarão abertas no período de 19/11/07 à 29/11/07, das 08:00 às 12:00 horas e das 13:00 às 17:00 horas, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Jerônimo Coelho, 40, Centro, Laguna/SC. Laguna, 13 de novembro de 2.007.  Tanara Cidade de Souza – Secretária Municipal de Saúde.