Prefeitura cede quiosque para instalação da Associação de Surf

A Associação de Surf de Laguna agora terá um espaço próprio bem perto do mar. Para acompanhar os campeonatos e oferecer uma estrutura mais próxima dos locais onde os eventos são realizados, a Prefeitura Municipal cedeu o quiosque nº2, na Praia do Mar Grosso, próximo ao Molhes da Barra (sentido Molhes- Mar Grosso), para instalação da equipe.

“É por meio da associação que são realizados os campeonatos de surf e bodyboard na cidade. Desempenhando um papel importante na área esportiva, cultural e turística”, avalia o assessor jurídico, Adriano Massih.

Para o Prefeito Célio Antônio, essa é uma forma de incentivar a prática desportiva, mas também possibilitando ao município, se habilitar na realização de eventos estaduais e nacionais.