Licitação adquire serviços de mão-de-obra para a construção das 147 casas populares

O Governo Municipal realizou hoje o pregão para adquirir os serviços de mão-de-obra para a construção das 147 casas populares, no loteamento Lurdinha Schiefler, em Mato Alto.

A empresa vencedora foi a Braço Forte Engenharia e Serviços Ltda, que ofereceu a proposta com o preço de R$4 mil, por unidade construída. “A economia chegou a R$73.500 , isso significa até 12% a menos nos gastos com serviços de mão-de-obra”, salienta o Secretário de Planejamento Urbano e Habitação, Waldomiro Souza Netto.

O serviço de terraplanagem (limpeza e nivelamento do terreno) já começou a ser feito pela Secretaria de Obras e deve ser finalizado na próxima semana. A segunda etapa, que compreende a locação das ruas, quadras e lotes, será realizada pela equipe de topografia após a finalização da terraplanagem. “Após isso, começa a construção das casas”, disse o Assessor da Secretaria de Obras, Patrick Neves.

“A prefeitura está fazendo a pesquisa de preços para a compra dos materiais de construção”, explica Waldomiro.