Secretaria de Educação altera edital de processo seletivo para serviços gerais

Foi realizado, ontem, o processo seletivo para os candidatos que irão ocupar as vagas para serviços gerais nas escolas municipais.

“Esse serviço é fundamental para fazer manutenção das escolas, agora todos os reparos serão feitos pelos funcionários de serviços gerais”, salienta a secretária de educação, Tânia Oliveira.

Alteração

As datas de divulgação do quadro de vagas e da escolha das vagas que constam no edital do processo seletivo foram alteradas.

Confira a alteração:

EDITAL Nº 01 / 2008

A Secretaria Municipal de Educação e Esportes, no uso de suas atribuições legais, torna público que resolve ALTERAR o Edital nº 10 / 2007 de 05 de novembro de 2007, que edita normas para a realização do processo seletivo para contratação de pessoal por prazo determinado, na parte referente ao item 12 – DAS VAGAS e 13 – DA ESCOLHA DA VAGA, ficando assim discriminado:

12 – DAS VAGAS:

O quadro de vagas será divulgado no dia 07/02/08 às 8 h 30 min. na Secretaria Municipal de Educação e Esportes.

13 – DA ESCOLHA DA VAGA:

A escolha da vaga ocorrerá de acordo com a ordem de classificação no dia 07/02/08 às 8 h 30 min. na Secretaria Municipal de Educação, pelo próprio candidato.

14.8 – Este Edital entra em vigor na data de sua publicação.

Laguna, 02/01/08

TÂNIA DE OLIVEIRA PEREIRA