Governo Municipal lança edital para contratação de pessoas para o Programa Frente de Trabalho

A Prefeitura Municipal de Laguna, através da Fundação Irmã Vera está lançando edital para contratação de pessoas para o Programa Frente de Trabalho.
O referido programa foi implementado em dezembro de 2007, necessitando de suplementação para o atendimento de necessidades do município.

Os interessados em atuar no Programa, deverão fazer sua inscrição na Fundação Irmã Vera, que funciona junto ao Caic, no bairro Portinho, ou procurar a Secretaria Municipal de Obras, sempre com o aval de uma Associação do bairro correspondente.

As pessoas que se integrarem ao Programa Frente de Trabalho, farão jus a uma bolsa equivalente a um auxílio mensal, no valor de R$ 380,00 (trezentos e oitenta reais), bem como participar de cursos de treinamento e capacitação, ministrados pela Fundação Irmã Vera ou associação conveniada.

Abaixo edital completo:

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGUNA
FUNDAÇÃO IRMÃ VERA
PROCESSO N°5930
EDITAL DE SUPLEMENTAÇÃO

A FUNDAÇÃO IRMÃ VERA, através de sua Presidente TANARA CIDADE DE SOUZA, no uso de suas atribuições legais, torna público pelo presente Edital que em obediência à Lei Municipal N°1.215, de 11 de junho de 2.007, regulamentada pelo Decreto n°2.174, de 31 de outubro de 2.007, estão abertas as inscrições para os interessados em participar do Programa Frente de Trabalho. Referido Programa fui implementado em Dezembro de 2.007, necessitando de suplementação para o atendimento de necessidades do Município. Os interessados em atuar no Programa Frente de Trabalho devem se inscrever na Fundação Irmã Vera ou na Secretaria de Obras doMunicípio, sempre com o aval/indicação de uma Associação de seu bairro. As pessoas que se integrarem ao Programa Frente de Trabalho, farão jus a uma bolsa equivalente a um auxílio mensal, no valor de trezentos e oitenta reais, bem como participar de cursos de treinamento e capacitação, ministrados pela Fundação Irmã Vera ou associação conveniada.

Laguna, 25 de fevereiro de 2.008.
Tanara Cidade de Souza – Presidente da Fundação Irmã Vera.