Processo Seletivo para contratação temporária de assistente social, profissional de educação física, psicólogo e médico psiquiatra

A Secretaria Municipal de Saúde lança edital para contratação temporária, através de processo seletivo, para as funções de assistente social, profissional de educação física, psicólogo e médico psiquiatra, para composição do quadro de profissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – Nasf.

As inscrições estarão abertas a partir de 1/04/08 à 10/04/2008, das 08h às 12h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Jerônimo Coelho, 40, Centro, Laguna/SC.Laguna, 26 de março de 2.008.

Abaixo edital:

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGUNA
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
PROCESSO N.1742 /08
EDITAL N. 004/2008

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DA SECRETARIA DE SAÚDE do Município de Laguna, Sra. TANARA CIDADE DE SOUZA, no uso de suas atribuições legais, torna público pelo presente Edital, que está aberto Processo Seletivo de Pessoal para Contratação Temporária, para as funções de ASSISTENTE SOCIAL, PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA, PSICÓLOGO e MÉDICO PSIQUIATRA, sendo este último de 20 ou 40 horas semanais, à critério da gestão municipal, para composição do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF, de acordo com o Anexo I, que faz parte integrante do presente edital, com o objetivo de atender as necessidades de serviços.

A avaliação para o preenchimento de referidas funções será efetuada mediante prova de títulos. O processo seletivo destina-se ao provimento de 01 (uma) vaga para cada função, relacionada no Anexo I.

TANARA CIDADE DE SOUZA – Secretária de Saúde.