Continuidade da pavimentação da rua Eduardo Silva começou nesta segunda-feira

A primeira etapa da pavimentação da rua Eduardo Silva (ao lado da Apae) já foi concluída.

Nesta segunda-feira, dia 7, iniciou a segunda etapa da pavimentação ( rua do Mercado Pouco Preço). Toda com trabalho de drenagem. A obra está sendo realizada em parceria com a comunidade.

O Governo Municipal entra com o maquinário e a mão-de-obra. Os moradores com o meio-fio e a lajota. A segunda etapa terá 65 metros de pavimentação.

No Mar Grosso, a rua João Rodolfo Gomes já foi finalizada, numa extensão de, aproximadamente, 200 metros foi investido pela prefeitura o valor de R$22.454 com mão-de-obra.

Também está em andamento a pavimentação da rua Rubens de Lima Ulysséa, que compreende 795 metros e investimentos de R$47.700 com mão-de-obra.

A rua Voluntário José Pimentel, perto do posto Leão Beach, também no Mar Grosso, está sendo pavimentada. Serão 50 metros e R$3.350 de investimento.