Fórum de regionalização do turismo será realizado no município

O desenvolvimento do turismo regional será o tema de discussão do fórum que será realizado, na sexta-feira, dia 18, a partir das 8h 30min no Laguna Tourist Hotel. No encontro será apresentado o Plano Integrado do Lazer e o Plano Estratégico de Desenvolvimento Regional.

À tarde, acontecerá a apresentação da estrutura do evento Salão do Turismo Roteiros do Brasil 2008 e Salão Catarinense de Turismo.

E também a demonstração de ações de desenvolvimento regional pelas entidades do trade turístico; linhas de financiamento e crédito para o turismo pelas instituições financeiras.

Para encerrar as atividades terá uma exposição de artesanato regional e apresentação artística cultural regional.

O evento está sendo promovido pela Secretaria Estadual de Turismo, Cultura e Esporte, Santur e a 19ª Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Laguna.

A Secretaria Municipal de Turismo e Lazer está apoiando o evento.