Secretaria Municipal de Saúde lança processo seletivo para contratação temporária de enfermeiro

A Secretaria Municipal de Saúde, lança edital para a contratação temporária, através de processo seletivo, para a função de enfermeiro, com o objetivo de atender as necessidades de serviços da secretaria.

O processo destina-se a contratação de 02 (dois) profissionais pelo período de 5 (cinco) meses, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições estão abertas de 30/05 a 06/06/2008, das 08h às 12h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Jerônimo Coelho, 40, centro de Laguna.

Abaixo o edital completo:

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGUNA
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
PROCESSO N°12648/08
EDITAL N. 007/08

A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, através de seu Secretário NAURO MARTINS PINHO, no uso de suas atribuições legais, torna público pelo presente Edital, que está aberto Processo Seletivo de Pessoal para Contratação Temporária, para a função de ENFERMEIRO, de acordo com o Anexo I, que faz parte integrante do presente edital, com o objetivo de atender as necessidades de serviços da Secretaria Municipal de Saúde. O processo seletivo simplificado destina-se à seleção de 02 (dois) profissionais para contratação temporária pelo período de 5 (cinco) meses, podendo ser prorrogado por igual período, com o objetivo de preenchimento de vagas deixadas por duas profissionais da rede Municipal que estão em gozo de férias e licença maternidade. O período de inscrição é de 30/05/2008 à 06/06/2008, das 08:00 às 12:00 horas e das 13:00 às 17:00 horas, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Jerônimo Coelho, 40, Centro, Laguna/SC.Laguna, 27 de maio de 2.008.
Nauro Martins Pinho – Secretário Municipal de Saúde.