Pago mais um repasse mensal de R$ 132 mil para o Hospital Senhor Bom Jesus dos Passos

O Governo Federal e Municipal por mês repassam para o hospital de Laguna R$ 132 mil. Dos cofres públicos municipais são destinados R$ 27.500 para a emergência, destes, R$ 7.500 são provenientes da devolução do repasse da Câmara de Vereadores.

O restante são do Governo Federal, responsável em pagar o valor através do Fundo Municipal da Saúde, administrado por membros do Conselho Municipal de Saúde. Até o final de outubro, o Governo Federal paga mais R$ 17 mil encerrando este mês.

A prefeitura municipal, de acordo com o secretário da Fazenda, Nauro Pinho, repassou R$ 302 mil para a entidade somente este ano. O repasse no ano passado sofreu um aumento passando de R$ 15 mil para o valor atual.