Secretaria Municipal de Educação torna público o Plano Municipal de Educação do município

A Prefeitura Municipal de Laguna, através da Secretaria de Educação e Esportes e Conselho Municipal de Educação, torna público o Plano Municipal de Educação, documento norteador das políticas públicas para o sistema municipal de ensino de Laguna.

Informações e conteúdo completo no link do Plano nesta página.

Abaixo o edital :

Prefeitura Municipal de Laguna
Secretaria de Educação e Esportes

EDITAL Nº 07/08

A Secretaria da Educação e Esportes e Conselho Municipal de Educação, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO, o Plano Municipal de Educação, documento norteador das políticas públicas para o sistema municipal de ensino de Laguna. O PME é resultado do planejamento participativo realizado através do trabalho coletivo, da responsabilidade e compromisso assumido por todos os envolvidos no processo de elaboração do documento, que teve seu início em 2007, culminando com a 1ª Conferência Municipal de Educação em 19 de junho de 2008. Um processo amplo e democrático que contou com a participação e o envolvimento das instituições de ensino da rede pública estadual, municipal e particular e representantes dos diferentes segmentos da sociedade civil. O Plano Municipal de Educação de Laguna identifica-se com a qualidade do ensino na busca de um ideal de educação que vise melhorar a qualidade de vida da sociedade lagunense.
O documento será encaminhando à Camara de Vereadores para sua apreciação e aprovação.

Laguna, 21 de novembro de 2008.

Ana Antônio Feuser
Representante da Secretaria Municipal de Educação