Prefeito Célio Antônio participa da posse do novo presidente do Sebrae no Estado

Vinculado ao associativismo há mais de 30 anos, o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc), José Zeferino Pedrozo, natural de Campos Novos (SC), será o presidente do Conselho de Administração do Sebrae/SC, entidade que, pela primeira vez, terá um representante do agronegócio à sua frente.

O prefeito Célio Antônio irá participar da posse de Zeferino nesta quarta-feira, dia 8, em Florianópolis.
O novo presidente aos 66 anos, acumula suas funções na Faesc com a presidência do conselho de administração do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/SC) e a vice-presidência da Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária (CNA).

Graduado em administração de empresas, o ex-presidente da Coopercentral Aurora e do Sindicato das Indústrias da Carne e Derivados do SC (Sindicarne) assume o comando do Sebrae/SC renovando o compromisso de fomentar o empreendedorismo e promover o desenvolvimento sustentável das micro e pequenas empresas de SC.

Texto: Diário Catarinense