Secretaria de Infra Estrutura libera R$ 160 mil para recuperar estradas no município

Em reunião nesta quarta-feira, dia 11, no gabinete do secretário de Infra-Estrutura, Mauro Mariani com a presença do prefeito Célio Antônio e do vereador Antônio Cesár da Silva Laureano foi anunciado a liberação de R$ 160 mil para a contratação de máquinas para a recuperação de estradas do município. Conforme o prefeito Célio Antônio a expectativa é iniciar os trabalhos até o final do mês.

A Secretaria de Obras irá realizar a contratação. Na mesma audiência, Mariani sinalizou a pavimentação do trecho entre balsa e Passagem da Barra com a colocação de blocos de concreto. Os recursos virão da Secretaria na ordem de R$ 600 mil.