Último prazo para recadastramento de túmulos nos cemitérios municipais

Nos dois cemitérios centrais do município, 153 túmulos estão abandonados. A Secretaria Municipal de Administração e Serviços Públicos está fazendo o recadastramento através dos familiares, a intenção é disponibilizar as áreas. Nesta semana encerra o prazo para o cadastro.

Os responsáveis que não regularizarem sua situação poderão sofrer pena de remoção dos ossos ao ossário coletivo.

Os familiares devem procurar a Fiscalização de Serviços Públicos , no Centro Administrativo Tordesilhas, 1º andar, centro histórico, entre 13h e 19h.

Mais informações na Secretaria de Administração e Serviços Públicos, através do fone 3644-8745.

Abaixo, edital:

EDITAL DE NOTIFICAÇÃO Nº 001/2009

O MUNICIPIO DE LAGUNA por sua Secretaria de Administração e Serviços Públicos, no uso de suas atribuições, torna público que através de Relatórios Fiscais (259/09 e 260/09) foi apurado por levantamento in loco realizado entre os dias 08/12/08 e 12/12/08 no Cemitério da Cruz e Cemitério da Glória, o total de 153 túmulos abandonados e sem identificação.

Assim, pelo presente ficam Notificados todos os familiares dos respectivos extintos cidadãos neles sepultados para que no prazo máximo e improrrogável de 30 (trinta) dias a contar da data da presente publicação, efetuem a regularização junto a Fiscalização de Serviços Públicos desta Secretaria, sob pena de remoção das ossadas ao ossário coletivo e disponibilização das áreas.

As fotos dos túmulos abandonados e sem identificação ficarão expostas no mural da Secretaria de Comunicação Social, sito a Av. Colombo Machado Salles, 145, cobertura do Centro Administrativo Tordesilhas, 145, centro, pelo prazo da Notificação.

Laguna 01 de Abril de 2009.

Lourival Luiz Siqueira
Secretaria de Administração e Serviços Públicos