Palestra sobre meio ambiente e a duplicação da BR 101 Sul

A Equipe de Educação Ambiental da Empresa de Supervisão e Gerenciamento Ambiental (ESGA) realizou, nesta terça-feira, dia 12, uma palestra sobre meio ambiente e a BR-101 Sul, na Câmara de Laguna, em Santa Catarina.

Na palestra foram explanados os 23 programas ambientais aplicados pela ESGA ao longo dos 348 quilômetros da rodovia que está sendo duplicada, além de variados temas relacionados ao meio ambiente. Técnicos da Fundação Lagunense do Meio Ambiente (Flama) estiveram presentes.

Os educadores ainda aproveitaram a oportunidade para disponibilizar as demais oficinas e palestras para escolas e comunidades a qual os vereadores pertencem.

Na oportunidade, os vereadores fizeram questionamentos sobre o trabalho com o meio ambiente da rodovia.