Professor José Antônio é reeleito presidente do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente

Nesta quinta-feira, os integrantes do Conselho Municipal do Meio Ambiente promoveram a eleição da nova diretoria. O professor José Antônio, do Instituto Boto Flipper, foi reeleito, o engenheiro Rodolfo Godinho, da Secretaria de Planejamento Urbano e Habitação será o vice-presidente.

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Condema) tem a função de opinar e assessorar o poder executivo municipal, a prefeitura, suas diretorias e o órgão ambiental municipal, nas questões relativas ao meio ambiente.

Nos assuntos de sua competência, é também um fórum para se tomar decisões, tendo caráter deliberativo.