Município vai criar Conselho da Habitação com participação popular. Debate continua nesta quarta-feira, dia 24

Resolver os problemas habitacionais, gerenciar e controlar o Fundo Municipal de Habitação e discutir a cidade como um todo são alguns das ações dos conselhos municipais que a Secretaria de Planejamento Urbano e Habitação deverá implantar no município com a participação popular.

Nesta quarta-feira, dia 24, terá uma reunião com os interessados em participar do conselho, no auditório do Iphan, às 9h.

A empresa de consultoria Caap está colaborando com o Plano Municipal de Habitação.

O processo de implantação do conselho está dentro das políticas públicas do Governo Federal.

O conselho precisa ter 25 membros com participação de vários segmentos da sociedade.