Onde comprar os ingressos ?

O público encontra os ingressos a venda para o espetáculo no Museu Anita Garibaldi, Casa de Anita, Loja Mormaii no Mar Grosso e na bilheteria do espetáculo (arena montada na Av. Colombo Machado Salles) a partir das 9h.

Os ingressos para idosos e estudantes serão vendidos somente na bilheteria. Um ingresso por estudante ou idoso. No dia da apresentação é necessário apresentar a carteira de estudante ou carteira de identidade, no caso, para idosos.

Grupos de turismo podem comprar os ingressos através de pagamento bancário, ligando para o telefone da Fundação Lagunense de Cultura (3646-2542).

A República em Laguna acontece nos dias 30, 31 de julho e 1º e 2 de Agosto.

O espetáculo é realizado pelo Grupo Teatral Terra, Instituto Tática e Ação e Fundação Lagunense de Cultura, com apoio do Governo Municipal, Laguna Tourist Hotel e Funturismo – Secretaria do Estado de Turismo, Cultura e Esporte.

Com patrocínio da Caixa Econômica Federal e Ministério do Turismo. Através da Lei de Incentivo a Cultura, Tractebel, Eletrosul e Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE, também patrocinam o evento.

Os preços são:

R$15,00 antecipado
R$20,00 na bilheteria
R$10,00 estudantes e pessoas acima de 60 anos.