Contribuintes já podem retirar o carnê do IPTU via internet e verificar a validação do documento e obter a certidão negativa

O Governo Municipal está disponibilizando no seu site institucional o cidadão web, onde o contribuinte, via internet, terá acesso a segunda via do carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), certidão negativa de débitos municipais e de imóveis.

A modernização do sistema faz parte da política da administração tributária também para o fortalecimento do controle dos gastos e, principalmente, melhorar a qualidade de atendimento ao cidadão.

Como acessar ?

Entrar no site www.laguna.sc.gov.br

Ao lado esquerdo da tela do leitor no link Cidadão Web terá as opções do CND Contribuinte, CND Imóvel, CND Econômico, Guia Unificada, Segunda via do carnê, Situação do Contribuinte e Validação de Documentos.