Secretaria de Turismo está selecionando pesquisadores

Pela sétima vez, a Santur irá realizar a Pesquisa Mercadológica Estudo da Demanda Turística em Laguna.

Para auxiliar no processo, a Secretaria de Turismo está selecionando pesquisadores que irão entrevistar os turistas que frequentam o município entre os meses de janeiro, fevereiro e março.

As inscrições poderão ser feitas nos dias 29 e 30 de dezembro, na Secretaria de Turismo, na rua Voluntário Carpes, na antiga Câmara de Vereadores, nas proximidades do hospital Nosso Senhor Bom Jesus dos Passos. Os candidatos devem procurar o diretor de Integração Turística da Secretaria de Turismo e Lazer, Antônio Carlos, no horário das 14h às 18h.

Os interessados precisam ter acima de 18 anos, ter conhecimento em informática, 2º grau completo e
ter conhecimento básico em inglês e espanhol.

Os pesquisadores terão computadores de mão para preencher os dados.

Na última pesquisa avaliada em 2009, 120.093 mil turistas entre estrangeiros e brasileiros passaram por Laguna, com média de permanência de nove dias no município, gastando por dia, aproximadamente, R$ 90.

A pesquisa serve como informação para a confecção de novos materiais de divulgação do produto e principalmente na melhoria dos equipamentos e serviços oferecidos pela cidade.

Os números completos estão no site da Santur no www.santur.sc.gov.br, no link demanda turística.