Matrículas abertas na rede municipal de ensino

Até o dia 30 de novembro, as escolas e creches da rede municipal de ensino estão com matrículas abertas para novos alunos e a renovação dos já matriculados.

De acordo com o Plano de Matrículas da Secretaria Municipal de Educação para os atuais alunos a matrícula fica garantida de forma automática, no entanto, será necessária a presença dos pais no caso em que implique a falta de documento do aluno (a) no arquivo da escola.

Neste caso a escola deverá comunicar a necessidade da presença destes, para a regularização de cadastro desses alunos, de 9 até 19 de novembro, período de renovação.

Aos novos alunos a matricula poderá ser efetivada pelo interessado, pais ou responsáveis de 20 até 30 de novembro.