Reforma da quadra poliesportiva na comunidade da Ponta da Barra será entregue nesta sexta-feira, dia 13

O Governo Municipal concluiu a reforma na quadra coberta da escola Francisco Zezuíno Vieira, na comunidade da Ponta da Barra.

A obra incluiu troca de telhado com estrutura metálica, reboco, pintura e demarcação da quadra poliesportiva, o local recebeu melhorias para facilitar as atividades, que antes estavam prejudicadas com a falta de ventilação.

O local voltará a ser utilizado pelas crianças atendidas no Programa Segundo Tempo, com aulas de futsal, xadrez, dança, atletismo e vôlei, numa parceria entre Governo Federal e Municipal.

A comunidade poderá utilizar o espaço para atividades esportivas. Uma forma de incentivo ao esporte.