Servidores municipais participam de curso sobre Gestão Cooperativa

O Governo Municipal está realizando para seus servidores da área tributária, administrativa e alguns cargos estratégicos, um curso de capacitação com a finalidade de desenvolver a integração, cooperação, qualidade no atendimento, motivação, solução de conflitos,
liderança, inovação, pró-atividade, fortalecimento de equipe, comunicação e alinhamento de estratégias.

Com este curso de Gestão Colaborativa, com 11 encontros , espera-se desenvolver equipes cooperativas e aprimorar um novo pensar nas organizações públicas, cujo objetivo maior é o de fortalecer o relacionamento com o cidadão.

O curso está sendo ministrado pela empresa Projeto Cooperação de Santos, São Paulo, conduzido por dois facilitadores que desenvolvem dinâmicas por meio de jogos cooperativos para três turmas de 55 pessoas inscritas, totalizando 165 servidores atendidos.

A realização do curso foi viabilizada pela execução do PMAT – Programa de Modernização da Administração Tributária e dos Serviços Sociais Básicos, programa este que foi financiado pelo BNDES, com recursos do Governo Federal.

Nesta terça, dia 1º, acontece o último encontro que irá reunir as três turmas participantes.

Por esse motivo, alguns setores da prefeitura estarão com número reduzido de profissionais para atendimento ao público, portanto, o cidadão poderá, antes de procurar o referido departamento, entrar em contato com o telefone (48) 3644 8700 e receber informações.