Secretaria de Administração prorroga inscrição para adicional de curso

A Secretaria de Administração prorrogou inscrições para adicional por aperfeiçoamento de cursos nos dias 21 a 23 e 28 a 30 de dezembro, somente no turno vespertino.

Os servidores devem procurar a Secretaria de Administração e Serviços Públicos, no Centro Administrativo Tordesilhas, das 13h às 18h.

O servidor ocupante de cargo do quadro permanente da administração pública municipal regido pela LC. 140/06 fará jus ao adicional de aperfeiçoamento profissional pela apresentação de certificados, a cada noventa horas de curso, na área de atuação, com carga horária mínima por curso não inferior a quinze horas-aula, no percentual de 3%.

O membro efetivo do magistério municipal, pela LC. 138/06 terá direito ao adicional a cada cento e vinte horas de curso, na área de atuação, com a carga horária mínima por curso não inferior a vinte horas-aula, no percentual de 3%,

Para mais informações o edital 004/2009 está no www.laguna.sc.gov.br, no link publicações.