Fase regional do Garota Verão na praia do Mar Grosso

Em sua décima quinta edição, o concurso Garota Verão RBS TV vai estar na cidade de Laguna neste sábado, a partir 11h, com a final regional, na praia do Mar Grosso, em frente à Praça do Vila.

Estão sendo esperadas mais de 40 jovens representando as cidades do Sul do Estado.

Quatro jovens foram classificadas para representar Laguna foram: Merieli Stang (17 anos – Mar Grosso), Letícia de Abreu Blauth (18 anos – Mar Grosso), Janaina Comaru (19 anos – Praia do Gi) e Darieli Matiola (19 anos – Farol de Santa Marta).

No sábado serão conhecidas as candidatas classificadas para a final, que será em março no Balneário Rincão, Içara.

Ao todo estão envolvidos mais de 160 municípios divididos em regiões com promoção local da RBS TV em cada uma delas.