Secretaria de Educação divulga abertura de inscrições para curso de pós-graduação

De 8 a 21 de fevereiro estarão abertas as inscrições para o curso de pós-graduação semipresencial em “A Gestão do Cuidado para uma Escola que Protege”, gratuitamente, pela Universidade Federal de Santa Catarina.

O curso é voltado para educadores da rede pública e para profissionais de outras áreas, entre elas, ONGs, representantes de Associações de Moradores e Movimentos Sociais, em efetivo exercício e engajados na luta pela proteção de crianças e adolescentes.

O processo seletivo está dividido em duas fases. A primeira denominada Pré-seleção, que tem caráter eliminatório, e a segunda, designada Seleção, de caráter eliminatório e classificatório.

O edital do curso de especialização está disponível para consulta nos sites www.ced.ufsc.br , www.undime-sc.org.br ou www.ifsc.edu.br.

Mais informações no telefone da Secretaria Municipal de Educação – 3647-1673 ou pelo telefone do Núcleo Vida e Cuidado: Estudos e Pesquisas Sobre Violências (48)3721-9763.