Secretário participa de encontro nacional de gestores da Assistência Social

O secretário municipal de Assitência Social, Fábio kfouri Palma, delegado estadual do colegiado catarinense, está participando do Encontro Nacional de Gestores Municipais da Assistência Social, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, entre os dias 29 a 31 de março.

No encontro, ocorrerá a eleição da nova diretoria para o biênio 2010/2012, bem como, serão debatidos os Desafios do Sistema único de Assistência Social (SUAS) no Brasil e a realidade da Gestão Municipal de Assistência Social.

O XII Encontro Nacional do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social contará com a participação de representantes de todas as regiões e estados, das três esferas de governo, da academia, de instituições parceiras de trabalhadores e técnicos desta política. Haverá reuniões regionais, painéis e oficinas de trabalho.