Encenação teatral da paixão, morte e ressurreição de Cristo

Toda a dor e sofrimento de Jesus Cristo ganhará personagens reais nesta sexta-feira, dia 2, às 20h, na encenação teatral das estações, os passos de Jesus rumo à morte na cruz e ressurreição, dentro da programação da Semana Santa, que antecede a Páscoa.

Numa parceria do grupo Teatral Terra e Governo Municipal, através da Fundação Lagunense de Cultura, a encenação será realizada no largo da igreja matriz Santo Antônio dos Anjos, no centro histórico.

Serão 130 pessoas envolvidas, entre atores, figurantes e técnica. O projeto existe desde 2003.

Para este será montada uma cenografia toda especial, representando o Palácio de Pilatos e Herodes.

Serão disponibilizadas cadeiras para acomodar o público.

A produção e direção é do Grupo Teatral Terra com apoio da Fundação Lagunense de Cultura, Lugphil Sonorização e Iluminação e Paróquia Santo Antônio dos Anjos.

Serviço:
Encenação da Paixão, morte e ressurreição de Cristo
Data: 02/04/2010 (sexta-feira)
Local: Largo da Igreja Matriz Santo Antônio dos Anjos – centro histórico
Encenação : Grupo Teatral Terra

Principais personagens / atores :
Jesus – Marlon Rocha
Maria – Fatima Guimarães