Prefeitura assina ordem de serviço para pavimentação da rua Almirante Lamego

A Caixa Econômica Federal autorizou o início da obra de recuperação asfáltica da rua Almirante Lamego, no bairro Campo de Fora, e a prefeitura irá assinar a ordem de serviço na próxima segunda-feira, dia 5, às 19h, na sede da banda União dos Artistas.

A área de intervenção será da rua Jacinto Tasso até o cruzamento com a rua Tereza Cristina, uma extensão de 665,29 metros.

A localidade onde será realizada a recuperação asfáltica é um dos acessos ao Centro Histórico, principal ponto de circulação dos moradores da região. O estado atual da trafegabilidade é precário, pois a rua possui uma pavimentação asfáltica muito antiga e sofre intenso tráfego de veículos pesados.

O projeto está avaliado em R$ 282.895,17.

A obra, de acordo com o engenheiro responsável Fabiano Silveira, da Secretaria de Planejamento Urbano, inclui a limpeza e varredura do pavimento, capa asfáltica, drenagem e sinalização de trânsito vertical e horizontal.