Rua Almirante Lamego será fechada para obras

A partir da próxima segunda-feira, dia 12, a rua Almirante Lamego no bairro Campo de Fora será fechada para inciar a obra de repavimentação asfáltica. Esta semana o Governo Municipal entregou a ordem de serviço.

De acordo com o secretário de Planejamento, Dagoberto Martins, a obra terá drenagem e sinalização de trânsito. Tachões no pavimento asfáltico estão previstos, que terá um trecho de 665,29 metros, com intervenção entre a rua Jacinto Tasso até o cruzamento com a rua Tereza Cristina.

O sistema de drenagem pluvial será ampliado para inibir o surgimento de inundações. Ao todo, 27 bocas-de-lobos serão construídas.

A obra custará R$ 282.895,00 sendo R$ 155.725,00 da prefeitura e R$ 127.170,00 do Ministério das Cidades.

Mais:

O acesso de veículo para os moradores da rua será autorizado.