Reunião de capacitação técnica para o Conselho de Habitação

O Núcleo Gestor do Plano Municipal de Habitação de Interesse Social e do Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social irão realizar no dia 27 de abril, às 9h, no auditório da Escola Almirante Lamego, a reunião de capacitação técnica aos membros do Conselho de Habitação, que será ministrada pelo Centro de Assessoria à Autogestão Popular – CAAP – Empresa Consultora.

De acordo com o secretário de Planejamento Urbano e Habitação, Dagoberto Martins, no encontro será exposto assuntos relevantes ao processo de habitação popular em nosso município. “ Também a versão definitiva do Plano Municipal de Habitação de interesse Social – PMHIS, contendo suas estratégias de ação, onde reportará os instrumentos necessários para que o município viabilize o acesso à moradia digna, e consequentemente, a melhoria das condições de habitabilidade local e da qualidade de vida da população até 2020”, explica o secretário.