Secretaria de Saúde realiza campanha do Dia dos Namorados

A Secretaria Municipal de Saúde, através do programa DST/HIV/AIDS, realiza neste sábado, dia 12,a partir das 9h, no centro histórico, uma campanha especial visando as comemorações do Dia dos Namorados.

A campanha “Namoro sem camisinha não rola”, que tem por objetivo ressaltar a prevenção contra o vírus HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis, seria realizada nesta sexta, dia 11, mas em virtude do mal tempo, foi transferida.

Uma tenda será montada em frente ao Mercado Público Municipal, onde os profissionais da saúde estarão distribuindo à população kits contendo panfletos com orientações, preservativos e brindes aos namorados.

Além disso, estará sendo oferecido à população testes de HIV, para isso o interessado deverá levar consigo a carteira de identidade.

O evento acontece paralelamente a “Campanha Nacional de Vacinção contra a Poliomielite”