Secretaria de Saúde terá horário especial para os jogos do Brasil. Escolas municipais irão funcionar normalmente

Toda a rede pública municipal de Saúde terá um horário especial para os dias dos jogos da Seleção Brasileira. Dia 15, o funcionamento será das 7h30min às 13h30min. Dia 25, das 7h30min às 10h30min, intervalo na hora do jogo, depois inicia o expediente às 13h30min e segue até as 17h30min.

Para o restante dos órgãos municipais, o expediente também terá um horário diferenciado durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

No jogo marcado para o dia 15, o expediente será das 7h30min às 13h30min.

Na partida do dia 25, com início às 11h, o horário de trabalho será das 14h às 19h.

Fica facultativo ao servidor público municipal em optar pelo cumprimento normal do expediente, mediante comunicação prévia ao seu respectivo secretário.

No restante dos jogos da Seleção no decorrer da Copa, outro decreto será publicado.

O horário especial de funcionamento não se aplica aos servidores considerados essenciais como: ambulância, coleta de lixo, limpeza pública, informações turísticas e museu Casa de Anita.

Escolas municipais

De acordo com a secretária de Educação, Tânia de Oliveira Pereira, as aulas não serão suspensas durante as partidas da seleção brasileira na primeira fase da Copa.

O jogo de estreia acontece na próxima terça-feira, dia 15, às 15h30min.

Se a seleção passar para a próxima fase, a secretaria irá decidir sobre a liberação dos alunos.