Expediente terá horário alterado no jogo da Seleção Brasileira

O expediente nos órgãos públicos municipais terá horário diferenciado durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

No jogo marcado para o dia 25, o expediente será das 14h às 19h.

A Secretaria de Assistência Social fará um horário diferenciado de atendimento ao público, das 07h às 10h:30m.

No perído da tarde, acontecem visitas aos beneficiários do Programa Bolsa Família.

Fica facultativo ao servidor público municipal em optar pelo cumprimento normal do expediente, mediante comunicação prévia ao seu respectivo secretário.

No restante dos jogos da Seleção no decorrer da Copa, outro decreto será publicado.

O horário especial de funcionamento não se aplica aos servidores considerados essenciais como: ambulância, coleta de lixo, limpeza pública, informações turísticas e museu Casa de Anita.