Mais vagas para estacionamento com ajuda dos empresários

A preocupação em torno das vagas para estacionamento no Centro Histórico foi o principal tema da reunião realizada nesta semana, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Laguna.

Estavam presentes o prefeito municipal, Célio Antonio; o secretário de Obras, José Delfino; a representante do Iphan, Gizelly Cesconetto; a presidente da Associação Comercial e Industrial de Laguna (ACIL), Michelle Kfouri e sua diretoria, a presidente da Câmara de Dirigentes dos Lojistas (CDL), Zulma Martins Batista, membros diretores da entidade, associados e Guarda Municipal.

A alternativa prévia encontrada será a conscientização dos empresários e colaboradores que trabalham no Centro para deixarem os veículos nas imediações.

Dessa forma, serão liberadas mais vagas para atender aos clientes, que investem no comércio lagunense.

Ficou acordado, inclusive, agendar uma outra reunião, onde a Polícia Militar participe, para ver a possibilidade do retorno da Área Azul.

Fonte: Assessoria da Associação Comercial e Industrial de Laguna