Barreira de saibro é adquirida pelo Governo Municipal. Patrolamento das ruas já começou.

O Governo Municipal conseguiu licença ambiental para exploração de uma jazida de saibro, popularmente conhecida como barreira, na comunidade de Barreiros para atender as comunidades. Em Laguna são quase 400km de estrada de chão batido.

Já estão disponíveis 1,5 mil caminhões do material, com a possibilidade de aumentar a demanda.

O saibro já começou a ser espalhado nas ruas do Sertão da Maricota, Carreira do Siqueiro, Siqueiro e na SC-437, localidade da Pescaria Brava.

Próximo cronograma deverá atender a região do Ribeirão, Cabeçuda, Caputera e Farol. Em seguida serão os bairros do Portinho, Progresso e Campo de Fora.