Audiência pública do Plano Diretor Participativo

Dia 23 de julho, às 15h30min, no auditório da Escola de Ensino Médio Almirante, será realizada um audiência pública sobre o Plano Diretor Participativo.

A Prefeitura Municipal de Laguna, em cumprimento a Lei Federal 10.257 de 10/07/2001 – Estatuto da Cidade – está convidando toda a população para a 6ª audiência pública, integrante do processo de elaboração do Plano Diretor Municipal de Laguna e execução de planejamento macro da faixa lindeira da BR-101, com o objetivo de fazer apresentação do produto da fase três – propostas e a captação das observações, sugestões e apontamentos sobre o material apresentado, garantindo assim, a participação da população e associações representativas de comunidades.

Informações encontram-se à disposição dos interessados na Avenida Engenheiro Colombo Machado Salles, n° 145, Centro Laguna-SC, das 13h ás 19h, na Secretaria de Planejamento Urbano e Habitação e pelo fone (48) 3644-8700 e também no site www.laguna.sc.gov.br