Inscrições serão abertas para contratação temporária de professores

No próximo dia 3 de novembro, a Secretaria de Administração e Serviços Públicos abre inscrições para o processo seletivo para contratação temporária para funções de magistério.

As inscrições seguem até o dia 9, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Secretaria de Administração e Serviços Públicos, sito a Avenida Colombo Machado Salles, 145, 3º andar, Centro Administrativo Tordesilhas, Bairro Centro.

O candidato deverá pagar o valor de R$ 20,00 para um cargo R$ 30,00 para dois cargos, sendo depositado na Caixa Econômica Federal, agência 0421-operação 006 – conta 00000171-4, da Prefeitura Municipal de Laguna, ou nas casas lotéricas.

Na data de inscrição deverá apresentar os comprovantes de pagamento e de escolaridade para a função pretendida.

De acordo com o edital 012/2010:

7.3- A prova dar-se-á no dia 28/11/2010 na E.E.B. Comendador Rocha, Rua Mauro Camilo, 9999 – Bairro Progresso, Laguna, SC – 88.790.000.

Para os candidatos inscritos em apenas um cargo/ área / disciplina: das 14h às 17h;

Para os candidatos inscritos em dois cargos / áreas / disciplinas: das 14h às 18 h.

7.4-A Prova Escrita contará com 30 (trinta) questões sendo 20 (vinte) de conhecimentos específicos: 10 (dez) questões de temas relacionados ao cargo/área/disciplina e 10 (dez) questões de temas relacionados à Educação e Legislação Educacional. 10 (dez) de conhecimentos gerais: 05 (cinco) questões de Língua Portuguesa e 05 (cinco) questões de Lógica Matemática.

Para o cargo de Instrutor de Informática, a Prova Escrita contará com 30 (trinta) questões sendo 15 (quinze) de conhecimentos específicos, e 15 (quinze) de conhecimentos gerais: 05 (cinco) questões de Língua Portuguesa, 05 (cinco) questões de Lógica Matemática e 05 (cinco) questões de Atualidades.

Vagas a serem preenchidas:

Professor de Educação Infantil
Professor de Ensino Fundamental – anos iniciais
Professor Auxiliar
Professor de Geografia
Professor de História
Professor de Português
Professor de Inglês
Professor de Matemática
Professor de Ciências
Professor de Artes
Professor de Ensino Religioso